domingo, 16 de janeiro de 2011

AMOR, RIQUEZA E ÊXITO




Recebi uma mensagem, dessas que circulam pela internet e achei-a muito interessante, então resolvi partilhar.
Uma senhora estava regando o seu jardim e se aproximou três senhores que pediram para entrarem na sua casa. Ela disse: meu marido não está em casa. Eles entenderam, mas continuaram lá. À noite quando o marido chegou, ela contou a proposta dos três homens. O marido imediatamente disse; mande-os entrarem. Ela foi até onde os visitantes estavam e falou: venham pode entrar. Eles disseram, qual de nós a senhora escolhe para entrar¿ A mulher disse por que não os três¿ Um deles disse, eu sou Riqueza, o outro eu sou Êxito e o outro eu sou o Amor. Ela voltou e perguntou ao marido qual dos três ele escolheria. Imediatamente falou, a riqueza, ai ficaremos ricos. A filha foi chegando e ouviu tudo, então falou: por que não o Amor papai, imagine nossa casa cheia de Amor¿ Os pais concordaram. E a mulher ao se dirigir aos homens disse: pode entrar  o Amor. Este se levantou e a seguiu, mas os outros dois também os acompanharam e a mulher ficou atônita ao ver que, os três a seguiam e perguntou, porque vem os três¿ O Amor respondeu, se a senhora tivesse escolhido um dos outros, entraria individualmente o escolhido, mas como a senhora escolheu a mim, por acréscimo receberá a Riqueza e o Êxito, pois o Amor é capaz de atrair todos os outros sentimentos e progressos aos seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário